• agosto 24, 2020

    O restaurante popular do município de Pinheiro, como todo mundo sabe tem uma grande importância para a população, famílias inteiras faziam as suas refeições diariamente, cada refeição custando apenas 2 reais, só aí já se tem uma ideia da importância do mesmo para o município de Pinheiro.

    Centenas de pessoas eram atendidas diariamente, mais o problema é que esse importante restaurante deixou de funcionar na gestão do prefeito Luciano Genésio, aliás, no começo da gestão ainda chegou funcionar, mas o funcionamento durou pouco, e o restaurante popular de Pinheiro está fechado, deixando de atender a nossa população.

    O fechamento do restaurante popular mostra mais uma vez a incompetência da gestão do prefeito Luciano Genésio, que diga-se de passagem vem sendo uma das piores gestões que o município de Pinheiro já teve.

    Veja o vídeo –

     

    Nesta segunda (24), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de João Lisboa-MA, Sálvio Dino Jesus de Castro e Costa, vítima de COVID-19, aos 88 anos.

    Pai do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), escritor e membro da Academia Maranhense de Letras (AML), ocupava a cadeira n. 32, desde 1999. Faleceu no Hospital Carlos Macieira, no qual estava internado, na capital maranhense.

    “Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do pai do governador, Flávio Dino, Sálvio Dino, vítima de COVID-19, aos 88 anos. Ex-deputado estadual, ex-prefeito do município de João Lisboa-MA e membro da Academia Maranhense de Letras. Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus, em sua infinita bondade, possa consolar a todos neste momento”, declarou Dr. Leonardo Sá, em nome de toda família.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍