Sampaio tem 19 atletas disponíveis para enfrentar a Ponte, mas aguarda novos testes para definir formação

Depois de contar os números de atletas com a Covid-19 e aumentar os desfalques para seus jogos no Brasileirão ao ponto de ter dois jogos suspensos, o Sampaio agora começa a fazer outra conta. O Tricolor vem enumerando durante a semana os jogadores que estão se recuperando da doença e só para a partida deste sábado, diante da Ponte Preta, cinco atletas já deixaram o novo coronavírus para trás.

O zagueiro Lucão, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante André Luís, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares são os atletas que passam a ficar disponíveis ao técnico Léo Condé, após isolamento por conta da Covid-19. Com os novos contratados, os atletas que estavam treinando e mais os recuperados de lesões no departamento médico do clube, que agora está vazio, o Sampaio deverá ter 19 jogadores para o jogo diante da Ponte Preta.

A formação ainda está totalmente indefinida por conta da equipe ainda ter 10 jogadores isolados com o novo coronavírus e estes jogadores não terem a divulgação de seus nomes. A tendência é que o técnico Léo Condé confirme o time titular apenas momentos antes da partida.

Sampaio teve cinco atletas recuperados da COvid-19 e agora tem dez casos ativos — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Apesar dos 19 jogadores disponíveis neste momento, o Sampaio ainda trabalha com a possibilidade de dúvida. Isso porque o elenco realizou nova testagem esta semana e deve receber o resultado até esta sexta-feira para ter uma lista definitiva a respeito de quantos atletas realmente poderá contar.

A partida entre Sampaio e Ponte Preta será realizada neste sábado, no Castelão, às 21h. O Tricolor teve seus dois últimos jogos adiados pelos casos da Covid-19 e neste momento com apenas três jogos é o lanterna da Série B sem pontuar. Com oito pontos em cinco jogos, a Macaca é a quinta colocada.

Via Globo Esporte MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *