Mulheres do movimento 65 de Pedro do Rosário, dão a largada na pré-campanha de Toca Serra e Fábio Mendes

Mulheres do movimento 65 de Pedro do Rosário, dão a largada na pré-campanha de Toca Serra e Fábio Mendes

7 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

As mulheres de Pedro do Rosário assumem sua participação política, o apoio do Movimento 65 às mulheres são importante nesse momento de mudanças.

Um dos pontos primordiais nessa transformação cultural é justamente, a presença das mulheres nas decisões políticas e viver o sentimento de pertencimento todos os dias como agentes de mudanças sociais e, por isso, as mulheres a cada dia tem conquistado o seu espaço em nossa sociedade, com o pragmatismo que lhes é próprio, vem ocupando o protagonismo em muitas conquistas e vitórias no mundo acadêmico, empresarial e político.

No município de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense não é diferente, na tarde e noite deste sábado dia (05), as Mulheres do Movimento 65, lideradas pela esposa do pré-candidato a prefeito Toca Serra do PCdoB, Franciane Serra e pela esposa do pré-candidato a vice prefeito Fábio Mendes do Patriota, Dalili Mendes, reuniram-se para tomar um chá e conversarem sobre políticas públicas, e como as mulheres Pedro Rosarienses podem contribuir na pré-campanha e no governo Toca Serra e Fábio Mendes.

Pedro do Rosário é uma terra de mulheres guerreiras, inteligentes, criativas e fortes, dentre as quais destacam-se Maria do Rosário, primeira Prefeita do Município, Lulu Serra a Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente, Chica Campelo, Diquinha Serra, entre outras.

Às mulheres Pedro Rosarienses tem até hoje em Maria do Rosário sua referência política, e inspiração pela forma certeza e educada como sempre tratou a todos aqueles que a procuram.

Ao final do encontro às Mulheres do Movimento 65 de Pedro do Rosário, declararam o seu apoio e engajamento na pré-campanha de Toca Serra e Fábio Mendes rumo a Prefeitura de Pedro do Rosário.