Peri-Mirim / Com velha fama de traidor, candidato a prefeito Heliezer Serrão trai o seu mais fiel apoiador Clodoaldo Corrêa

14 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Se aproximam as eleições municipais, e o mesmo filme começa a se repetir no município de Peri-Mirim.

O candidato a prefeito Heliezer Serrão, já começa a sua velha prática de trair quem muito lhe ajuda, a última vítima do candidato foi o empresário Clodoaldo Corrêa.

Como é de conhecimento de todos, Clodoaldo sempre fez o que pôde em favor de Heliezer, tanto que vinha lhe apoiando desde a eleição passada, e o presente que ele recebeu de Serrão foi ser traído e abandonado covardemente.

Todo o apoio dado a Heliezer pelo empresário, seria para que seu irmão o senhor Paulo Sérgio Corrêa fosse candidato a vice-prefeito na chapa de Heliezer Serrão, sendo que Heliezer prometeu a vaga de vice a varias lideranças, mas no apagar das luzes veio a trair o empresário Clodoaldo, e ainda falta ele trair mais algumas pessoas, quem será a próxima vítima?

A pergunta é, até que ponto a população de Peri-Mirim deve confiar em um candidato que não honra com seus compromissos e trai seus companheiros? Será se a próxima vítima a ser traída por Heliezer Serrão não poderia ser o povo, caso ele for eleito? É um tanto duvidoso.
O certo é que o empresário Clodoaldo Corrêa já pulou do barco.