Leonardo Sá garante políticas públicas para idosos de Pinheiro

Leonardo Sá garante políticas públicas para idosos de Pinheiro

16 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

Em uma de suas visitas, o candidato a prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá (PL), visitou uma de suas pacientes, a aposentada, Dona Lurdes, de 58 anos, que relatou os problemas vivenciados por ela na fila do SUS.

Muitos idosos que não tem amparo, assistência da prefeitura e que sofrem de várias formas, seja na dificuldade em conseguir seus benefícios, ou na falta de assistência médica, de lazer, assim como outros cuidados.

Assim como dona Lurdes que relata ter passado anos de fila em fila na esperança de uma solução para seu caso, em que o Dr. Leonardo a atendeu atendeu de forma solicita.

“Sempre me ouviu, me consultou e constatou as minhas dificuldades, recebi um bom atendimento que eu não tinha tido anteriormente”, relatou ainda a aposentada “que a fila de espera para um atendimento é muito grande”.

Para Leonardo, de fundamental importância garantir um serviço de saúde de qualidade e acesso ao esporte e lazer, fazendo com que os idosos tenham uma boa qualidade de vida.

“A história da aposentada, marcou muito minha carreira médica, história essa vivenciada por muitos idosos da cidade de Pinheiro. Vamos fazer com que o sistema de saúde receba os investimentos necessários para que as pessoas idosas possam receber um bom atendimento. É inadmissível que os idosos sofram à espera de um atendimento de saúde”, declarou o candidato a prefeito.

E destacou ainda “o sistema de saúde precisa funcionar, e é justamente essa razão de ser candidato a prefeito, para cuidar melhor de todos, de pessoas como a querida Lurdes”.