Onda azul – Bairro Dondona Soares recepciona de forma calorosa candidato a prefeito Leonardo Sá

Onda azul – Bairro Dondona Soares recepciona de forma calorosa candidato a prefeito Leonardo Sá

16 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

Na tarde desta quinta-feira (15), o candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá (PL), esteve no bairro Dondona Soares visitando os moradores e conversando com a sociedade, falando de propostas e mudanças para o bairro que hoje é esquecido e abandonado pela atual administração.

Leonardo Sá acompanhado do seu grupo político composto por candidatos a vereadores e lideranças, falou aos moradores que o bairro Dondona Soares será devidamente assistido e que terão dias melhores na sua gestão.

O bandeiraço do 22 percorreu todas as ruas do bairro, com muita alegria e entusiasmo enfim, já no clima da vitória, Leonardo Sá foi recepcionado com muito carinho e o respeito da população.

“Dondona Soares é um bairro que no nosso governo será bem visto, e aqui chegarão obras de nossa gestão, pois infelizmente hoje os moradores vivem abandonados e isolados, porque o governo não teve a competência de trazer melhorias para este povo, aqui fica o meu compromisso de a partir do dia 1 de janeiro trabalhar incansavelmente, pela melhoria deste bairro assim como também de todo o município de Pinheiro”- disse Leonardo Sá