Leonardo Sá apresenta ações emergenciais para a infraestrutura de Pinheiro

Leonardo Sá apresenta ações emergenciais para a infraestrutura de Pinheiro

20 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

Em seu último programa de rádio e TV, veiculado nesta segunda (19), o candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Dr. Leonardo Sá (PL), destacou as três principais ações a serem desenvolvidas já nos primeiros dias de mandato.

Ações essas que irão garantir a boa convivência e bem-estar dos moradores de Pinheiro. São elas:

  1. Melhorar a locomoção:
    Não importa o tamanho do bairro, ter uma calçada é quase obrigatório. Apesar disso, não basta apenas ter uma calçada construída, é necessário que ela seja agradável e bem feita para cumprir seu principal propósito, de possibilitar o acesso de pessoas com deficiência e idosos a determinados locais públicos e privados;

2 – Saneamento básico:
Segundo dados levantados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 1,5 milhão de crianças menores de 5 anos acabam morrendo por conta de doenças ocasionadas pela falta de saneamento. Infelizmente, a maioria dos bairros e povoados da cidade, ainda não possuem serviços de coleta de esgoto e tratamento de água, a situação ainda é crítica e esse cenário é uma ameaça para a qualidade de vida da população. O acesso ao saneamento básico, em especial aos serviços de coleta e tratamento de esgoto, é necessário para a diminuição de internações ocasionadas pela falta da mesma, além de ajudar também a melhorar a qualidade de vida da população e diminuir os gastos com tratamentos de saúde;

3 – Recuperação de ruas:
Ter avenidas e ruas bem asfaltadas e sem buracos é essencial para um bairro, além de promover vários benefícios para a população, recuperar o tempo perdido e garantir muito mais qualidade de vida às famílias, com o direito ir e vir com mais tranquilidade.

“Estas ações foram construídas para melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses, e continua sendo uma das metas mais importante para o nosso governo”, comentou Leonardo Sá.