Com medo – Luciano Genésio corre de debate com Leonardo Sá

O candidato do PL à prefeitura da cidade de Pinheiro, Leonardo Sá, intimou neste último sábado (24), o candidato Luciano Genésio (PP) a comparecer a um debate sobre as propostas de governo, porém o prefeito Luciano Genésio demonstra medo e ainda não deu uma resposta se topa ou não o debate.

Uma das formas mais inteligentes de se chegar a uma conclusão é por meio do debate. A discussão de ideias, os questionamentos e as propostas, além de incitar soluções para as necessidades do município continua sendo a forma mais adequada e transparente.

Para Leonardo Sá o debate faz parte de todo processo democrático, o povo merece conhecer o político sem efeitos de propaganda. “Quero debater frente a frente com o atual gestor, quero conhecer essa cidade que ele tanto fala e mostra em suas propagandas eleitorais”, sugeriu ainda que o debate fosse na própria emissora de Genésio, deixando ao critério do atual gestor a data e horário.

Com os debates, os cidadãos têm ótimas oportunidades para se conscientizarem de suas responsabilidades com o futuro e de fazerem do voto uma arma efetiva contra a corrupção. É hora, portanto, dos pinheirenses prestarem muita atenção no que dizem os candidatos, comparar as propostas com a realidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *