• novembro 2, 2020

    O candidato a prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown (PL), vem mostrando a cada dia que será o próximo administrador do município.

    O povo tem mostrado de todas as formas que quer mudança, e acredita nas propostas de Aldo Brown. A prova disso foi o mega arrastão do 22 realizado no último sábado (31) saindo do povoado Remanso com destino a sede do município.

    Milhares de pessoas se vestiram de azual e saíram junto com Aldo Brown, candidatos a vereadores e demais lideranças em um ato político histórico em Porto Rico.

    O evento mostrou que os munícipes estão cansados de sofrer com o descaso da atual administração que nada faz em benefício do povo, aliás Porto Rico do Maranhão parou no tempo.

    “31 de outubro de 2020
    Dia que reescrevemos uma nova história em Porto Rico e em nossas vidas. Foi o dia da resposta de todo trabalho desenvolvido até aqui, obrigado a cada um que embarcou nesse sonho de transformar nossa cidade em um lugar digno para todos, obrigado a cada um que saiu de suas casas para andarmos juntos em busca da vitória. Porto Rico vai crescer, vai se desenvolver com a força do povo e a vontade de Deus vamos avante em busca de qualidade de vida, saúde, educação e saneamento básico para nossa cidade muito obrigado meu povo vamos juntos rumo a Vitória” disse Aldo Brown.

    O cenário político da cidade de Pinheiro sofre uma reviravolta.

    Após um fim de semana bastante agitado, com comícios dos 2 candidatos que lideram as disputas, a cidade de Pinheiro amanheceu fervorosa, com a divulgação de mais uma pesquisa eleitoral. As falsas pesquisas encomendas por Luciano Genésio diziam descaradamente que o candidato Leonardo Sá estava há 49 % atrás do atual prefeito.

    Em menos de 2 semanas, Luciano Genésio simplesmente despencou, o que garante uma nova conjuntura para campanha no município.

    O levantamento mostra que Leonardo Sá (PL) diminuiu em dez pontos percentuais a vantagem do candidato Luciano Genésio (PP), em apenas 2 semanas.

    Faltando cerca de 14 dias para o final da disputa eleitoral pela prefeitura de Pinheiro, o candidato Leonardo Sá mostrou um grande avanço na sua popularidade segundo pesquisa divulgada pela empresa E.M Produções, na noite de domingo, dia 01 de novembro. O deputado agora pontua 35% das intenções de voto contra 46% de Luciano e 7% do ex prefeito, Filuca. Mudando completamente o rumo das eleições.

    Os recorrentes escândalos e a administração desastrosa evidenciadas nos programas eleitorais de seus adversários, tem causado revolta à população, gerando descontentamento e diminuindo a passos largos o seu favoritismo.

    Com pesquisas mentirosas de fundo de quintal, certamente compradas com recurso da prefeitura, Luciano chegou a divulgar um levantamento em que pontuava 64% das intenções de voto, contra 15% do Deputado Leonardo Sá e 10% do ex prefeito, Filuca. Já em uma segunda pesquisa, abaixou suas intenções de voto para 53% , contra 14% de Leonardo e 11% de Filuca.

    O curioso é que a atual gestão parece tentar amortecer a derrota eminente, contradizendo sua própria pesquisa, buscando enganar a população com levantamentos maqueados, o que reafirma o descrédito de sua gestão.

    Veja os numeros da verdadeira pesquisa registrada no TSE-MA-02187/2020- que ouviu 663 eleitores.

    Intervalo de confiança – 95%

    Erro Amostral – 3,83%

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍