Durante evento nesta sexta-feira (06), Leonardo Sá mostra porque é o favorito a vencer as eleições em Pinheiro

O candidato a prefeito Leonardo Sá, mostrou ontem (06), porque é favorito a vencer as eleições e se tornar o próximo prefeito do município de Pinheiro.

O candidato realizou um mega evento que teve concentração já no final da tarde na praça São José. Aos poucos o espaço foi sendo tomado por um mar azul, pessoas que vinham de todos os lugares, tanto da sede quanto da zona rural, pessoas que vieram mostrar que querem uma nova gestão para o município de Pinheiro.

Quando a caminhada se iniciou a multidão saiu em direção ao obelisco, as ruas ficaram tomadas de eleitores felizes e esperançosos. Leonardo Sá estava acompanhado da candidata a vice vice-prefeita Damiana Sousa, da sua família, dos candidatos a vereadores, e da deputada estadual mais votada do Maranhão Detinha, todos caminharam junto com o povão.

O evento se encerrou com um grande comício no obelisco, onde foram apresentados todos os candidatos a vereadores, e os discursos das lideranças, a exemplo o ex-prefeito Zé Arlindo e a deputada estadual Detinha.

Zé Arlindo disse que o melhor nome para administrar o município de Pinheiro, é o do candidato Leonardo Sá, porque já mostrou que tem competência e muita força de vontade de trabalhar em prol do povo.

A deputada Detinha disse que junto dará total apoio à gestão de Leonardo Sá, segundo ela aonde tem administração do PL, tem trabalho e compromisso com o povo, e em Pinheiro não será diferente.

Detinha é esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho que também apoia o projeto politico de Leonardo Sá.

O candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá, ao discursar disse que vai fazer uma gestão para mudar a realidade do município, também apresentou as suas propostas de governo e voltou e dizer que tem o melhor plano de gestão para resolver os problemas do município. Por fim, Leonardo foi muito aplaudido pelo público e reafirmou o seu compromisso de fazer uma gestão de trabalho para o povo de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *