Depois de golaço decisivo, Robson projeta confronto direto diante do Juventude: “Jogo difícil e complicado”

Depois de golaço decisivo, Robson projeta confronto direto diante do Juventude: “Jogo difícil e complicado”

10 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Autor do gol da vitória do Sampaio na última rodada do Brasileiro da Série B, diante do Vitória, o atacante Robson Duarte comemora o bom momento. Na própria partida passada ele voltou a ser titular e ele não esconde a felicidade, porém, já é hora, segundo ele, de pensar no próximo compromisso.

“Feliz pelo gol, mas mais feliz ainda pelos três pontos. Sabemos que agora teremos pela frente um jogo difícil e complicado contra o Juventude. Temos que mudar o foco para esse jogo, que dependendo de um resultado positivo, nos deixa no G4”, disse.

Robson Duarte faz questão de destacar também o fato do Sampaio ter a tal “semana cheia” para trabalhar. A partida diante do Juventude só acontece no sábado.

“Sempre bom ter a semana cheia para trabalhar, e também para descansar. Vamos trabalhar, fazer aquilo que o professor tem para nos passar e manter o foco nos objetivos, desse jeito os resultados irão aparecer naturalmente”, finalizou.

O confronto diante do Juventude deste sábado será realizado no Alfredo Jaconi, às 19h. Com 31 pontos e um jogo a menos o Tricolor é o quinto colocado. Os gaúchos tem três a mais e ocupam a quarta colocação.

Fonte – Globo Esporte MA