Faltando apenas dois dias para as eleiçoes, Leonardo Sá segue favorito na disputa e é apontado como o próximo prefeito de Pinheiro

Faltando apenas dois dias para as eleiçoes, Leonardo Sá segue favorito na disputa e é apontado como o próximo prefeito de Pinheiro

13 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Leonardo Sá é um médico de renome muito conceituado, e a 15 anos está a serviço do povo de Pinheiro, onde já passou por todos os hospitais do município, foi diretor do hospital Macro Regional Dr Jackson Lago, perito do INSS, teve dois mandatos de vereador e agora é deputado estadual.

O povo de Pinheiro tem carinho, confiança e muito respeito por Dr Leonardo Sá, que ama a cidade de Pinheiro e logicamente o povo Pinheirense.

Leonardo Sá tem serviço prestado, conhece a realidade de cada canto do município e sempre se mostrou preocupado com os problemas enfrentados pela população.

O nome de Leonardo Sá hoje é o mais bem avaliado pela população para ser o próximo administrador da cidade de Pinheiro, o candidato já apresentou o seu plano de governo devidamente registrado em cartório, um plano de governo que vai mudar a vida da população.

Leonardo Sá tem como candidata a vice, a professora Damiana Sousa, e um grupo forte de candidato a vereadores, alguns no mandato e outros que são ex-vereadores presidentes da Câmara Municipal de Pinheiro, líderes comunitários, o ex-prefeito Zé Arlindo, enfim Leonardo Sá tem consigo um time de pessoas competentes e que estão com o mesmo objetivo, que é vê uma Pinheiro melhor para todos.

O município de Pinheiro que vive os seus piores dias com a administração de Luciano Genésio, será um município administrado com muita responsabilidade e muita sabedoria por Dr Leonardo Sá.