
Condé projeta dificuldade contra a Ponte e quer Sampaio repetindo atuações como visitante
De volta após se recuperar da Covid-19, o técnico Léo Condé volta a comandar o Sampaio à beira do gramado. O treinador está em Campinas-SP com elenco boliviano para a partida diante da Ponte Preta, nesta terça-feira, pelo Brasileirão.
Condé faz questão de exaltar a dificuldade que o Sampaio irá enfrentar diante da Macaca e destaca o crescimento do adversário nas últimas rodadas. Porém, o treinador fala em repetir atuações como visitantes que o Tricolor durante a competição.
“Tenho a expectativa de a gente fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que vai ser. Um adversário qe tem tradição, que está crescendo nos últimos jogos, mas a gente tem a expectativa de repetir as boas atuações fora de casa que a gente teve nos último jogos. A equipe está preparada”, disse o treinador.
Com 40 pontos, o Sampaio Corrêa é o terceiro colocado do Brasileiro da Série B. A Ponte Preta tem quatro pontos a menos e é oitava colocada.
A partida do Sampaio diante da Ponte Preta será realizada nesta terça-feira às 21h30. O confronto está marcado para o Moisés Lucarelli.
Globoesporte/Ma