Toca Serra se reúne com deputado Marreca Filho e garante importantes conquistas para Pedro do Rosário

2 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito eleito do município de Pedro do Rosário, Domingos Erinaldo Sousa Serra, conhecido no meio político como Toca Serra, do PC do B, não tem parado a sua caminhada na capital do estado em busca de parcerias e investimentos para o seu município a partir de janeiro de 2021.

O novo prefeito já se reuniu com vários secretários do Governo do Maranhão; com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto; e com deputados federais, sempre em busca de recursos para o seu município.

Nesta última terça-feira (01), o prefeito eleito, que estava acompanhado da futura primeira-dama Franciane Serra, reuniu-se com o deputado federal Marreca Filho e seu pai, o líder político Junior Marreca. No encontro, vários investimentos foram assegurados para a cidade de Pedro do Rosário, como fruto das emendas parlamentares do deputado.

Entre as ações, estão a aquisição de dois ônibus escolares, uma escola de 06 salas, duas quadras poliesportiva e um kit para o conselho tutelar, composto de 01 veículo e mobiliários para o prédio do conselho. Ao final do encontro o prefeito agradeceu o parlamentar pela parceria e apoio e ouviu dos mesmos que esses são apenas o início da retribuição do carinho e atenção que sempre receberam da população de Pedro do Rosário.