Disputa pela presidência da Câmara municipal de Pinheiro, promete ser bastante acirrada entre Elizeu de Tantan e Edinildo Rodrigues

Disputa pela presidência da Câmara municipal de Pinheiro, promete ser bastante acirrada entre Elizeu de Tantan e Edinildo Rodrigues

15 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Faltando poucos dias para serem empossados os vereadores eleitos e reeleitos para o próximo pleito em Pinheiro, o movimento nos bastidores tem sido grande, isso porque a disputa pela presidência da Câmara Municipal promete ser bastante acirrada entre os vereadores reeleitos Edinildo Rodrigues (PDT), e Elizeu de Tantan (PP).

Elizeu é o atual presidente e está no comando da casa desde o ano de 2017, ou seja por dois mandatos consecutivos, e pretende continuar na presidência por pelo menos mais dois anos.

Por outro lado Edinildo Rodrigues vem se articulando bem para ser o novo presidente, e seu nome tem tido uma boa aceitação junto aos demais vereadores.

Tanto edinildo quanto Elizeu fazem parte da base aliada do prefeito Luciano Genésio.

Nos bastidores comenta-se que o prefeito Luciano Génesio já havia batido o martelo e o novo presidente seria o vereador reeleito Alessandro Montenegro (PP), porém Luciano mudou de ideia e agora a disputa fica mesmo entre Edinildo Rodrigues e Elizeu de Tantan.

É esperar pra vê quem irá comandar a presidência da Câmara Municipal de Pinheiro a partir de 2021.