Polícia militar destrói plantação de maconha e recupera animais roubados na zona rural de Santa Helena

Polícia militar destrói plantação de maconha e recupera animais roubados na zona rural de Santa Helena

15 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Segundo informações repassadas a nossa redação, por volta das 10;30 hrs desta terça-feira (15), a policia militar recebeu uma ligação do senhor Jose Ribamar da Cruz Filho, 46 anos, pescador, residente no Povoado Plantas na zona rural de Santa Helena, informando que tinha localizado seus animais furtados de sua propriedade no povoado plantas e localizados no Povoado Outeiro Grande e queria o apoio da polícia militar pois também próximo aos animais amarrados no matagal, ele avistou uma plantação de maconha.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou para o local, onde foi localizado os animais (bezerros) amarrados e próximo do local a plantação de maconha. Populares informaram a policia que o proprietário das terras onde foi encontrado os animais e a referida plantação pertence ao nacional conhecido por PINININHO, residente no Pov Outeiro Grande, Santa Helena.

Após a retirada de toda a plantação de maconha, a guarnição se deslocou para o Povoado Outeiro Grande no intuito de localizar o proprietário da plantação , mais não obteve êxito, ainda segundo populares o mesmo saiu desde de manhã e não mais retornou.

Foi feito um boletim informativo para a delegacia de Santa Helena onde foi entregue todo material apreendido (vegetal) e também foi informado que os animais foram restituídos ao dono no local.

A policia então recuperou 02 (dois) bezerros pequenos que haviam sido roubados de propriedade de seu José Ribamar, e destruiu 56 pés de maconha totalizando 16 quilos da droga.