Condé fala de série de derrotas do Sampaio e da chance de acesso: “Ninguém jogou a toalha”.

Depois de quatro jogos seguidos sem vencer, deixar o G-4 e se distanciar em uma diferença de quatro pontos, o Sampaio tenta restabelecer o seu bom momento na Série B e retomar o caminho das vitorias. Em preparação para seu novo compromisso, nesta quarta-feira, contra o Guarani, o técnico tricolor, Léo Condé, busca deixar a motivação do grupo em alta e diz que “ninguém jogou a toalha”.

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4″, afirmou o treinador em postagem oficial divulgada pelo clube.

 

Com a derrota na última rodada para o Náutico, o Sampaio igualou seu pior momento na Série B, quando estava na lanterna da competição e perdeu os seus primeiros quatro jogos. O time boliviano tem 45 pontos e é o quinto colocado, quatro a menos que o Juventude, primeiro time dentro do G-4.

A preparação do Sampaio para o jogo contra o Guarani será encerrada em um treinamento na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão. Após a atividades os atletas relacionados entram em regime de concentração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *