Toca Serra reúne-se com deputado Márcio Jerry e secretario Simplício Araújo, e garante benefícios para Pedro do Rosário

22 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O Prefeito diplomado de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), não tem medido esforços na sua luta diária em busca de recursos e parcerias para o desenvolvimento do município de Pedro do Rosário.

Eleito no último 15 de novembro, Toca Serra se divide entre reuniões com a sua equipe de transição em Pedro do Rosário e reuniões em São Luís com deputados federais, estaduais e Secretários de Estado, sempre em pauta a busca de Investimentos que venham contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Pedro do Rosário.

Nesta terça-feira (22) há exatos 09 dias de assumir o comando do município, Toca Serra se reuniu com o presidente estadual do seu partido (PCdoB), deputado Federal Marcio Jerry.  Prioridades da gestão Toca Serra para este primeiro ano de mandato foram discutidas durante o encontro, o deputado Marcio Jerry colocou o seu mandato a disposição do colega de partido.

Após o encontro com o deputado Marcio Jerry, que também teve a participação do assessor de comunicação e articulação política da SECAP, Secretaria de Comunicação e Articulação Política, Superintendência de Pinheiro, Zaqueu Serra. Toca Serra se reuniu com o Secretário de Indústria Comércio e Energia do Governo do Maranhão, Simplicio Araújo.

Segundo Toca Serre, a reunião foi muito proveitosa, trataram sobre parcerias de investimentos do governo e da iniciativa privada visando a geração de emprego e renda para os Pedro Rosariense, como a implantação da lei geral da micro e pequena empresa, a compra da produção de mandioca dos agricultores familiar de Pedro do Rosário pela Ambev, e outras parcerias que fomentem a produção agrícola do município.

Toca Serra falou que a sua luta continua em prol de uma Pedro do Rosário, que venha ser orgulho para todos os Pedro Rosarienses, e que fará o melhor Governo da história do Município.