Homem é encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) no município de Peri-Mirim

28 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h00 da manhã, o corpo de um homem foi encontrado na beira da MA-212 nas proximidades do povoado Baiano. O corpo da vítima foi encontrado por um transeunte que informou a Polícia Militar do crime.

A Polícia Militar foi ao local e constatou o óbito do homem, a vítima foi identificada como Nonato do Portinho, às informações dão conta que ele foi alvejado por armada de fogo ao menos quadro vezes, foram observadas perfurações no tórax, braço e perna. Segundo informações levantadas ele teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Há pouco mais de dois meses Nonato já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, onde indivíduos armados efetuaram alguns disparos contra ele em uma barragem.

Um problema frustrante enfrentado foi a remoção do corpo, pois ao acionaram a equipe do hospital municipal de Peri Mirim familiares foram informados que o hospital não dispunha de ambulância para realizar a remoção. Segundo informações o cunhado da vítima conseguiu um carro particular que recolheu o corpo e o encaminhou para o hospital.

A Polícia Militar fez buscas pela região a procura de suspeitos, mas não obteve êxito, o crime não teve testemunhas e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Via Joerdson Rodrigues