Toca Serra anuncia mais três secretários para compor sua equipe de governo, a partir de Janeiro em Pedro do Rosário

28 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Dando continuidade a montagem da sua equipe de governo, o prefeito diplomado de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (28) mais três integrantes do primeiro escalão.

Secretários de Assistência Social Renda e Cidadania, Agricultura Pecuária e Pesca, e Cultura e Turismo foram anunciados.

Assistência Social Renda e Cidadania, assume a partir de primeiro de janeiro, Igor Fernando Campos Soares. Graduado em administração pala Universidade Estácio de Sá,  já exerceu como digitador na Secretaria de Assistência Social, Bolsa Família em Pedro do Rosário MA.

Para comandar a Secretaria de Cultura e Turismo, Clenilson Rocha Souza. Graduado em Matemática pela UEMA, Pedagogia –pela FLATED, Tec. em jornalismo pelo – Instituto IBEC, Especialista em Educação Especial – FLATED, Formação em aperfeiçoamento de Matemática para o ensino médio – UFMA, foi professor da rede pública municipal de ensino, professor da rede estadual de ensino, supervisor escolar, coordenador da educação especial, coordenador municipal de cultura, coordenador de cultura município de Alto Parnaíba e Secretário Municipal de Cultura.

Para a pasta da Agricultura Pecuária e Pesca, o militante social e político, Raimundo Plácido Nascimento Freire. Formação de Nível Médio, Cursos e aperfeiçoamento em Direitos Humanos e Cidadania, Gestão de Contratos e Convênios na Administração Pública Escola de Governo do Maranhão Agricultura Orgânica, Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia – IEMA, Mestre de Obras pelo SENAI, Técnico Hidráulico pela Escola Técnica, Diretor Chefe do Departamento de Planejamento e Projetos Prefeitura de Pedro do Rosário-2010. Assessor de Articulação Política da SECAP, Governo do Maranhão.

Toca Serra já havia anunciado, três secretários, agora são seis os escolhidos para as seis secretarias existentes no município. Nos próximos dias, o prefeito diplomado anunciará a criação de mais três secretarias; Meio Ambiente e Recursos Hídricos , Esportes e Laser, e  Juventude, e seus respectivos Secretários.