FAMEM – Deputado Leonardo Sá mostra força política, e lidera articulação na Baixada Maranhense a serviço da candidatura de Fábio Gentil

FAMEM – Deputado Leonardo Sá mostra força política, e lidera articulação na Baixada Maranhense a serviço da candidatura de Fábio Gentil

7 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O deputado estadual Leonardo Sá (PL), vem coordenando com muita habilidade na Baixada Maranhense, a campanha de Fábio Gentil na disputa pela presidência da FAMEM.

Nesta quinta-feira Leonardo Sá participou participou junto ao Governador em exercício Carlos Brandão, e do deputado federal Cléber Verde, de mais uma importante reunião com prefeitos do REPUBLICANOS de toda a região que irão apoiar Fábio Gentil.

O deputado Leonardo Sá disse que na região da Baixada Maranhense, a maioria dos prefeitos estão alinhados ao grupo de Fábio Gentil e que tem conversado com todos.

“Por nossa articulação, a prefeita de Central do Maranhão Fechinha esteve fazendo parte da reunião e declarou apoio à chapa de Gentil que será a chapa da Vitória, temos conversado com todos os prefeitos da região, nesta sexta-feira estaremos reunidos com outros sete prefeitos da Baixada Maranhense que estarão também declarando apoio ao nosso grupo” disse Leonardo Sá.

Leonardo disse ainda que está tranquilizando os gestores que estão sendo retaliados pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que disputa a vaga de vice na outra chapa, pois Genésio estaria ameaçando fechar as portas do hospital regional de Pinheiro, para os municípios que são administrados pelos prefeitos não votarem na sua chapa, segundo o deputado Luciano Genésio não tem autoridade pra fazer isso.

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, em São Luís, capital do Maranhão, por votação direta e secreta em cédula única.