Prefeita de Central do Maranhão Fechinha Privado, reúne-se com Carlos Brandão e declara apoio à Fábio Gentil na disputa pela presidência da FAMEM

7 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

A prefeita de Central do Maranhão Fechinha Privado (REPUBLICANOS), esteve participando na capital São Luís, de uma reunião com o governador em exercício Carlos Brandão, aonde também participaram vários prefeitos e deputados.

Fechinha apresentou ao Governador muitas demandas de benéficos para o município de Central, e disse que muitas benfeitorias estarão chegando para a população do município.

Em outra pauta, a prefeita a convite de Brandão, declarou apoio à Fábio Gentil que disputa a presidência da Federação dos municípios do estado do Maranhão (FAMEM).

A prefeita disse que Fábio Gentil é o mais preparado para ser o presidente do órgão, e que o Maranhão tem muito a ganhar a sua Vitória.

Gentil é prefeito de Caxias e disputa a presidência com o prefeito de Barra do Corda Rigo Teles, que é candidato a vice-presidente.

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, em São Luís, capital do Maranhão, por votação direta e secreta em cédula única.