Nesta sexta-feira dia (08), o deputado estadual Leonardo Sá voltou a se reunir no palácio dos Leões com o governador em exercício Carlos Brandão, e prefeitos da região da Baixada Maranhense, foram seis prefeitos que estiveram reunidos declarando apoio a eleição de Fábio Gentil à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
Estiveram presentes na reunião o prefeito de Viana Carrinho, prefeito de Turiaçu Edesio, prefeito de Porto Rico Aldo Brown, prefeito de Cedral Fernando Cuba, prefeito de Santana do Maranhão Márcio e a prefeita de Amapá do Maranhão Nelene Gomes, que declaram apoio a candidatura de Fábio Gentil.
O deputado Leonardo Sá tem sido muito importante no processo de campanha para a presidência da (FAMEM), e vem fazendo boas articulações na região da Baixada onde coordena a campanha.