Sampaio vence o confiança fora de casa, e mesmo com pouca chance segue sonhando com acesso a primeira divisão

Sampaio venceu o Confiança por 1 a 0 no Batistão, nesta terça (19). O Tricolor maranhense, com a vitória subiu mais duas posições na tabela e manteve um fio de esperança, mesmo que pequeno, pelo acesso a Série A do ano que vem. Após a partida, o técnico Léo Condé analisou o confronto e ressaltou o triunfo fora de casa.

A partida foi dentro daquilo que a gente imaginava, um jogo muito estudado. Primeiro bastante truncado, com poucas chances de gol. No intervalo fizemos algumas correções e voltamos um pouco melhor para a segunda etapa. O Marcinho teve a felicidade de acertar o chute e fazer o gol. Depois, mesmo com algumas alterações por desgaste e por lesão, conseguimos manter o ritmo e suportar a pressão. Vitória importante, de um grupo comprometido.
— Léo Condé

O treinador também comentou sobre as chances de acesso do Sampaio. Segundo ele, a vitória traz um “ponto de esperança”, em meio a pequenas possibilidades.

– Conseguimos uma vitória muito importante, que de uma certa forma nos mantém com um pontinho de esperança. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Futebol acontece de tudo.

O triunfo fez o Sampaio somar 51 pontos na tabela. O time visita o Cuiabá no próximo sábado (22), na Arena Pantanal, às 21h30.

Via Globo Esporte- MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *