Santa Helena – Escuridão toma conta da praça da Bandeira no centro da cidade

Santa Helena – Escuridão toma conta da praça da Bandeira no centro da cidade

20 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O registro foi feito na noite de ontem terça-feira (19), a praça da Bandeira um dos principais pontos turísticos e de lazer de Santa Helena estava completamente às escuras, o apagão na praça reflete o esquecimento da administração Zezildo Almeida (PTB) e Joãozinho Pavão (PTB), com o apagão na praça em pleno centro da cidade, se torna ainda maior o risco de assaltos nesse trecho do centro de Santa Helena.

Ao lado da praça da bandeira estão localizadas várias secretarias do governo municipal, inclusive a secretaria de obras.

Nas proximidades também ficam localizadas lanchonetes, pizzarias e outros pontos de alimentação, e durante a noite as famílias levam as crianças para se divertirem nesse local, que também serve de fonte de renda para os donos de pula-pula e outros brinquedos instalados na praça da bandeira todos os dias a partir das 18:00h.

A reclamação de muitos moradores é que mesmo pagando uma alta taxa de iluminação pública, dinheiro que vai para os cofres da prefeitura e teria como destino a reposição de lâmpadas nas ruas das cidades, várias ruas do centro e dos bairros estão as escuras.

E esse problema pode se agravar ainda mais com a chegada do período chuvoso.

Por Jamil Júnior