Na cola do líder – Pinheiro atropela o Bacabal e segue com 100% no Maranhense

Na cola do líder – Pinheiro atropela o Bacabal e segue com 100% no Maranhense

24 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Bacabal Pinheiro fizeram na tarde desta quarta-feira, um duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. Em partida realizada no Pinheirão, o Búfalo goleou o Leão por 4 a 0, e se manteve com 100% de aproveitamento na competição.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o PAC largou na frente com Abuda, que aproveitou bola alçada na área para cabecear. O segundo gol foi marcado por Sibito, aos cinco minutos da segunda etapa, aproveitando um lançamento na área, onde se livrou do goleiro para ampliar o marcador.

De pênalti, Junhinho Bolt converteu para o Búfalo da Baixada aumentar a vantagem para 3 a 0. Aos 43 minutos, Márcio Diogo aproveitou cruzamento de Rafael na área e fechou a conta da partida em 4 a 0.

Com o resultado, o Pinheiro alcança os mesmos seis pontos do líder Sampaio Corrêa. No entanto, perde no saldo de gols, ficando em segundo lugar. Já o Bacabal sofreu mais uma goleada e amarga a lanterna da competição, sem nenhuma vitória até aqui.

Na próxima rodada, o BEC encara o São José, no Pinheirão, no sábado (27). No mesmo dia, o Búfalo receberá o Imperatriz, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro-MA.

Confira a tabela de classificação:

Por globoesporte/MA