• março 8, 2021

    O prefeito do Município de Peri-Mirim na baixada Maranhense, parece não está muito preocupado com o agravamento da pandemia do coronavírus.

    Está em vigor um decreto do governo do Maranhão, que proíbe qualquer tipo de aglomeração, e o uso de máscara é obrigatório, porém essas regras estão sendo descumpridas por Heliezer do Povo, que influência o não distanciamento e o não uso de máscara de proteção.

    Além de não parecer ações relevantes da gestão de Heliezer no combate ao coronavírus, o prefeito ainda dá péssimo exemplo para a população.

    Informações dão conta de que a falta dos medicamentos usados no tratamento da Covid-19, é apenas um dos muitos problemas enfrentados pela população, que clama por socorro. Mesmo o Município já tendo registrado seis óbitos causados pela doença ainda não é suficiente para a gestão se mover.

    O blog recebeu uma foto enviada como denúncia, que mostra Heliezer na beira de um uma piscina, onde todos estão sem máscara, e nem aí para distanciamento.

    Vale lembrar que o prefeito também baixou um decreto, que proíbe tudo isso que ele está fazendo, mais prefeito como você quer que a população cumpra as regras, se nem mesmo você cumpre?

    É lamentável vê um tipo de comportamento desses, sendo feito por alguém que deveria está incentivando a população a se cuidar e se proteger do vírus.

    Nesta segunda-feira dia (08), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA- Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do nacional R. L. M., em razão do mesmo ter praticado o crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL contra a vítima M.B. R. S. de 12 anos de idade.

    O autor entrou na casa da família da vítima, onde costumava frequentar como pessoa de confiança e ao encontrar a vítima somente na companhia de uma irmã de dois anos de idade, arrastou-a para o quarto, onde a forçou a manter relação sexual com ele, sendo flagrado pela mãe da vítima, saindo do quarto ainda se vestindo, logo após o ato.

    O autor foi capturado hoje, sendo feitas as formalidades de praxe e o mesmo encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça de Pinheiro.

    O vereador Felipe de Chicão (MDB), foi o autor da moção de aplausos destinada ao Pinheirense Joel Júnior, que é secretário Municipal de Saúde na capital São Luís.

    A moção foi aprovada por unanimidade, pois todos os Vereadores também reconhecem o grande trabalho que Dr Joel vem fazendo frente a secretaria de saúde, se destacando muito principalmente no combate à pandemia do coronavírus.

    O médico cardiologista é Pinheirense nato, e sempre muito dedicado conquistou esse enorme e importante espaço como profissional renomado e agora como gestor da saúde da maior cidade do Estado.

    “É com imensa satisfação que registramos nossos aplausos ao nosso agraciado e conterrâneo DR Joel Júnior, que foi nomeado pelo prefeito Municipal de São Luís, Eduardo Braide para o cargo de secretário Municipal de Saúde daquele Município, onde vem realizando um magnífico trabalho como um grande profissional extremamente dedicado ao trabalho, e portador de uma grande competência administrativa” disse o vereador Felipe de Chicão.

    Felipe destacou ainda que Dr Joel faz um excelente desempenho na organização quanto a vacinação da COVID-19 para a população, agindo com responsabilidade, atencioso bem intencionado, competente e dedicado.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍