A pedido do vereador Felipe de Chicão, Câmara Municipal de Pinheiro aprova moção de aplausos ao Pinheirense Dr Joel Júnior secretário de saúde de São Luís

A pedido do vereador Felipe de Chicão, Câmara Municipal de Pinheiro aprova moção de aplausos ao Pinheirense Dr Joel Júnior secretário de saúde de São Luís

8 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

O vereador Felipe de Chicão (MDB), foi o autor da moção de aplausos destinada ao Pinheirense Joel Júnior, que é secretário Municipal de Saúde na capital São Luís.

A moção foi aprovada por unanimidade, pois todos os Vereadores também reconhecem o grande trabalho que Dr Joel vem fazendo frente a secretaria de saúde, se destacando muito principalmente no combate à pandemia do coronavírus.

O médico cardiologista é Pinheirense nato, e sempre muito dedicado conquistou esse enorme e importante espaço como profissional renomado e agora como gestor da saúde da maior cidade do Estado.

“É com imensa satisfação que registramos nossos aplausos ao nosso agraciado e conterrâneo DR Joel Júnior, que foi nomeado pelo prefeito Municipal de São Luís, Eduardo Braide para o cargo de secretário Municipal de Saúde daquele Município, onde vem realizando um magnífico trabalho como um grande profissional extremamente dedicado ao trabalho, e portador de uma grande competência administrativa” disse o vereador Felipe de Chicão.

Felipe destacou ainda que Dr Joel faz um excelente desempenho na organização quanto a vacinação da COVID-19 para a população, agindo com responsabilidade, atencioso bem intencionado, competente e dedicado.