Aliados negam escolha antecipada de Brandão, mas Dino já faz a campanha do seu vice

10 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

A reunião ocorrida reservadamente entre Flávio Dino e membros da sua equipe que irão disputar mandatos eletivos agora em 2022, tida também como forma de antecipar a escolha do candidato à sucessão do governador, começou a ter pontos desmentidos.

Alguns dos secretários que estiveram presentes estão pedindo para informar que o nome de Carlos Brandão não foi tocado durante o encontro. E que Flávio Dino já deixou claro que a escolha do nome de seu grupo só acontecerá no último mês de 2021.

Até aqui tudo bem, tudo bacana. Porém, ninguém pode esconder os vídeos nos quais o governador tem participado fazendo entregas de ambulâncias e dizendo que foi um pleito do seu vice, uma espécie de propaganda antecipada, de escolha antecipada. Aliás, em todas, Brandão tem sido presença obrigatória.

Na gravação do vídeo da entrega de uma ambulância para o município de Pedro do Rosário, Flávio Dino falou que se tratava de um pleito do vice Carlos Brandão, o que não é verdade.

O autor da indicação, deputado Othelino Neto, como bem lembrado pelo prefeito Toca Serra, tem sido uma das maiores vozes na luta pelas cidades da Região da Baixada.

E como não poderia ficar de fora, também participou do vídeo o deputado licenciado e agora secretário, Márcio Jerry, o nome de Flávio Dino para ser o vice de Carlos Brandão.

Fonte Luís Cardoso