Em entrevista, Felipe de Chicão faz balanço dos seus primeiros três meses como vereador de Pinheiro

Em entrevista, Felipe de Chicão faz balanço dos seus primeiros três meses como vereador de Pinheiro

1 de abril de 2021 0 Por Daniel Santos

O vereador Felipe de Chicão (MDB), concedeu uma entrevista ao programa pontuando a questão da rádio cultura FM, e falou de toda a sua trajetória, até chegar a Câmara Municipal como parlamentar.

O vereador disse que sempre gostou de política desde sua época de escola, quando foi diretor do grêmio estudantil do colégio Pinheirense. E sempre teve uma paixão pela coletividade, sempre buscando fazer o bem aos menos favorecidos.

O vereador destacou também que o seu primeiro emprego, foi oriundo de um programa do governo do estado chamado meu primeiro emprego, a exatamente 11 anos atrás, foi uma oportunidade bem abraçada pelo vereador que até hoje está desenvolvendo um grande trabalho em uma das empresas que mais gera emprego em Pinheiro que é a DIBRASA.

Felipe de Chicão destacou que os jovens Pinheirenses, precisam de oportunidades, principalmente de ensino, e de emprego, e que agora como parlamemtar vai está sempre trabalhando para buscar meios de oportunizar essa juventude.

Questionado por um ouvinte sobre como está o grupo que faz parte, Felipe disse que o grupo continua unido, e sempre que pode discute junto aos seus lideres a respeito da política local. O vereador relembrou que o grupo a qual faz parte, muito já fez por Pinheiro, e que isso é ainda muito lembrado pela população.

Felipe também respondeu um questionamento do advogado Pinheirense DR Gico, que perguntou se o vereador tem sonhos de um dia se tornar prefeito de Pinheiro, Felipe disse que tem pretensões sim, mais que tudo acontece no seu tempo, mais que vai continuar se preparando para que no futuro venha a disputar um cargo maior na política.

O parlamentar falou das suas 5 indicações que já fez nesses três meses de mandato, e destacou a indicação que pede a redução do alvará, IPTU e outros impostos pagos pelos empresários Pinheirenses.

Felipe também falou da indução que pede ao prefeito de Pinheiro, a distribuição de peixe na semana Santa para familias carentes, que já anos esse serviço não funciona em Pinheiro e que é muito importante.

O vereador também parabenizou o Lions Club em parceria com vários empresários de Pinheiro pela entrega de 20 toneladas de alimentos para familias carentes.

Uma outra indicação também, foi a que pede a revitalização do parque babaçu e da APA, o edil disse que vai buscar políticas públicas para melhorar os pontos de realização de práticas esportivas no Município.

Ao falar da pandemia do coronavírus, o vereador disse que o combate deveria no Município de Pinheiro está sendo trabalhado com mais seriedade e transparência.

Por fim Felipe agradeceu mais uma vez a população de Pinheiro pelo carinho, e reforçou que continuará trabalhando na busca de benefícios para o povo de Pinheiro.