Pinheiro – Durante entrevista, vereador Felipe de chicão diz que é contra projeto do prefeito Luciano Genésio que visa tirar autonomia do poder legislativo Municipal

Pinheiro – Durante entrevista, vereador Felipe de chicão diz que é contra projeto do prefeito Luciano Genésio que visa tirar autonomia do poder legislativo Municipal

22 de abril de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta quinta-feira (22), o vereador Felipe de Chicão concedeu uma entrevista ao  programa tribuna popular para falar especificamente de um projeto do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio encaminhado a câmara, que visa  mudar a leio orgânica do Município.

Se aprovado pela câmara de vereadores o projeto permite a Genésio sob decreto, incidir sobre “QUALQUER” bem público especifico ou transitório pelo prazo de 20 anos. Traduzindo: ” Luciano Já pensa se transformar num ditador, se perpetuar e ficar mandando pelos próximos 20 anos em Pinheiro.

Esse projeto está na comissão CCJ, comissão composta pelos vereadores Riba do Bom Viver, Albininho e Sandro Lima, dos três somente Riba é oposição.

Na entrevista o vereador Felipe de Chicão deixou muito bem claro que jamais votaria nesse projeto, pois tem a certeza que se aprovado dá total autonomia para Genésio fazer o que bem entender com os bens públicos, tirando totalmente o poder da Câmara Municipal.

Felipe disse que os quatro vereadores de oposição (Felipe de Chicão, Riba do Bom Viver, Jaelson Araújo e Guto) já se manifestaram e que votarão contra o projeto. A preocupação é porque Luciano Genésio tem 13 vereadores e isso pode fazer com que o projeto seja aprovado.

Ao longo da entrevista Felipe de Chicão recebeu elogios dos ouvintes pelo grande trabalhando quem vem realizando em seu primeiro mandato, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando sempre na busca por benefícios aos menos favorecidos. “O que for de benéfico para o Município de Pinheiro terá sempre o meu apoio” finalizou o vereador.