• Deputado Leonardo Sá acompanha vice-governador Carlos Brandão, em importante agenda no Município de Central do Maranhão

    O deputado Estadual Leonardo Sá acompanhou na manhã sexta-feira (14), o vice-governador Carlos Brandão que esteve cumprindo uma importante agenda no Município de Central do Maranhão.

    Carlos Brandão visitou a obra de construção da ponte que ligará o Município de Central ao Município de Bequimão, a programação contou com a presença de vários prefeitos da região.

    Em Central o vice-governador juntamente com o secretário estadual de agricultura Rodrigo lago também assinaram o termo de cooperação técnica do programa PAA, (programa de aquisição de alimentos) aonde o Município passa a ser incluso no programa e da um salto importante na agricultura.

    Ainda na programação o vice-governador esteve reunido com todos os prefeitos presentes, e ouviu as demandas de cada Município.

    Veja na íntegra a entrevista do vice-governador Carlos Brandão e do deputado Leonardo Sá, que falaram da importância da programação:

     

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍