• Fábio Mendes e o titular da Seejuv, discutem construção de praça e oportunidades para jovens de Pedro do Rosário

    Com o objetivo de viabilizar os programas sociais para município de Pedro do Rosário, o vice-prefeito Fábio Mendes reuniu-se com o secretário de Juventude do Governo do Estado, André Vitral. O encontro foi realizado na sede da Seejuv, em São Luis.

    Vice-prefeito e André Vitral discutiram ações para a juventude

    Ambos discutiram os métodos para a construção da Praça da Juventude e oferta de cursos gratuitos para os jovens em várias linhas de atuação. Entre os projetos e programas estão iniciativas como ‘Juventude Empreendedora’, ‘Agente Jovem Rural’ e cursos do programa Iema Profissionalizado, que seguem com inscrições abertas.

    Fábio Mendes também esteve reunido com as equipes técnicas do Governo do Estado, que buscam promover ações direcionadas com o objetivo de proporcionar atividades de cultura, lazer, esporte, educação e formação profissional, com vistas a ofertar mais oportunidades aos jovens de Pedro do Rosário.

    “Estivemos buscando ações e projetos que contemplam a nossa juventude, na linha do que eu e o prefeito Toca Serra estamos implantando desde o início do nosso governo. Estes são programas que podem ajudar a nossa juventude, tão carente de políticas públicas voltadas para esse setor”, completou o vice-prefeito.

    Programas

    Juventude Empreendedora – https://www.juventudeempreendedora.com/

    Agente Jovem Ambiental – https://www.trabalhojovem.ma.gov.br/aja/

    Iema Profissionalizado – http://maranhaoprofissionalizado.iema.ma.gov.br/

    Via Jailson Mendes

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍