• junho 8, 2021

    De volta aos treinos em São Luís nesta terça-feira para encarar a Ponte Preta, o Sampaio enumera as peças que poderá contar no confronto. A equipe tricolor tem novas contratações, possibilidades de voltas e até renegociação de contratos encerrados.

    Na conta de Felipe Surian, o volante Ferreira já está escrito como nome certo. O jogador completou dez dias de afastamento após teste positivo para Covid-19. Ele inclusive até negativou uma contraprova, mas teve que seguir o afastamento.

    Luís Gustavo, recentemente contratado, até chegou a viajar com a delegação para Alagoas, mas só deve ser regularizado para a partida desta sexta contra a Ponte Preta. O goleiro Luiz Daniel, anunciado na última segunda, e o meia Romarinho, que deve ser anunciado nas próximas horas, já devem ser pelos menos relacionados.

    O atacante Pimentinha, que se recupera de uma lesão muscular, e o zagueiro Paulo Sérgio, tiveram contratos encerrados no último mês. Eles estão em negociação com o Sampaio para renovação.

    Quem não está nessa conta do Sampaio para o confronto diante da Ponte Preta é o atacante Roney, que se recupera de uma lesão muscular de grau dois. Ele passará por novos exames em um período de três semanas. O volante Pablo, que luxou o ombro, está vetado para o jogo.

    Além das atividades em tempo integral nesta terça-feira, o Sampaio terá ainda dois treinamentos antes do jogo contra a Macaca. Os treinamentos terão maior abordagem tática e técnica nas tardes desta quarta e quinta-feira.

    O confronto entre Sampaio e Ponte Preta será realizada nesta sexta-feira, no Castelão. A partida está marcada para às 19h.

    Por globoesporte/MA

    A rua Orquídea 1, no Bairro Sarney Filho, está esquecida pela prefeitura de Santa Helena, a reclamação do moradores que não podem sair de casa quando chove  parece não ter nenhum efeito junto ao governo Zezildo Almeida (PTB), a lama e os buracos que se iniciam na beira da calçada dos moradores, tomam conta de grande parte da via e tem tirado o sossego e o direito de ir e vir da população.

    Indignados com a falta de compromisso do atual gestor com a infraestrutura da via, os moradores recorreram ao vereador Braz Amaral (Cidadania), para que o parlamentar denuncie o caso na Câmara Municipal e cobre do executivo a solução do problema, segundo eles existia asfalto na rua, a falta de reparos e manutenção por parte da secretaria de obras do município, transformou a rua em lamaçal.

     

    “A dificuldade é grande para sair casa quando chove, principalmente para os idosos e crianças, essa situação fica inda mais complicada a noite”, relata um morador.

    “Vou cobrar do governo municipal, que algo seja feito naquele trecho da rua, pois é inadmissível que um problema como esse tire o direito de ir e vir da comunidade, o prefeito precisa andar nos bairros e conhecer a realidade das ruas”, destacou o vereador Braz Amaral.

    Por Jamil Júnior

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍