Durante entrevista, vereador Riba do Bom Viver destaca as suas ações parlamentares, reafirma parceria com deputado Leonardo Sá e denúncia gestão caótica de Luciano Genésio

Na manhã desta sexta-feira dia 11, o vereador Riba do Bom Viver (PL), concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Santos no programa Cidade Repórter na rádio cultura FM, e falou de vários contextos de interesse da população.

O vereador começou falando das suas inúmeras ações que são realizadas em prol da população, bem como requerimentos e indicações apresentadas e aprovadas na Câmara, sempre cobrando ações da gestão Municipal, na busca de soluções para os muitos problemas que atormentam os munícipes.

O vereador disse que nada mudou da primeira para a segunda gestão de Luciano Genésio, pois os problemas continuam os mesmos, assim como o sofrimento do povo que nunca acaba, isso porque não se vê trabalho em todos os setores da administração, veja o vídeo:

Segundo o edil, Pinheiro vive no esquecimento e o prefeito já iniciou foi campanha para a irmã que irá disputar uma vaga na assembleia legislativa nas eleições do ano que vem, o vereador afirma que a prefeitura vem servindo de instrumento para Luciano fazer campanha para familiares.

Ao falar da sua parceria com o deputado Estadual Leonardo Sá, Riba do Bom Viver disse que sempre teve uma excelente relação com o deputado e a parceria entre eles continua firme e forte, e declarou apoio ao projeto de reeleição de Leonardo Sá, veja:

O vereador também falou da ação da polícia Federal realizada em Pinheiro, que investiga desvio de recursos destinados ao combate da Covid-19. Segundo vereador a polícia Federal ainda vai prender muita gente da prefeitura de Pinheiro.

Por fim, Riba do Bom Viver agradeceu a população pelo reconhecimento com o seu trabalho, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando e defendendo os interesses da população.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍