Prefeitura de Porto Rico através da Secretaria de Assistência Social, oferece de forma gratuita curso de artesanato de flores para as mulheres do Município 

A prefeitura de Porto Rico do Maranhão por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo o curso de artesanato de flores, de forma gratuita para as Mulheres do Município.

Segundo a Secretária Jaqueline Luz, o objetivo principal é oportunizar as Mulheres com a capacitação, além de visar a geração de renda para elas.

Com o curso elas irão aprender a fazer, cactos, suculentas, arranjos florais e várias outras coisas. O início das aulas está marcado para o dia 28 de Junho (segunda-feira) no Centro de Ensino Ribamar Ewerton, com turmas, manhã, tarde e noite.

As inscrições podem ser feitas através dos números: (98) 985928946 / (98) 984574585 e presencialmente na secretaria de assistência social ou Crás.

O curso terá duração de cinco dias, e no final as participantes receberão certificado. Pela manhã as aulas terão inicio as 08:30, pela tarde ás 14:30 e pela noite às 19:00. É recomendado que no primeiro dia de aula, as participantes levem caneta, agenda, tesoura e um documento com foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *