Nesta terça-feira (22), o Governador do Maranhão Flávio Dino assinou em Brasília a sua filiação ao PSB, partido em que concorrerá uma vaga ao Senado nas eleições do ano que vem.
O deputado estadual Leonardo Sá (PL) e o vice Governador Carlos Brandão (PSDB), estiveram acompanhando Flávio Dino nesse ato muito importante, e desejaram boa sorte para Dino em seu mais novo partido.
“A eleição de 2022 não é uma eleição qualquer, será um plebiscito. Entre aqueles que querem a continuidade da democracia com o povo. E o projeto de extermínio nacional e popular, de destruição da naçã, que é isso que estamos vendo. Nós não podemos cometar erros”- Dino sinaliza para o projeto nacional.
Venho pelo Maranhão, pelo Nordeste e pela Amazônia. Chegando ao PSB, a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, Bolsonaro será candidato a releição, por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar, obras não há, somente nessa semana eu vou inaugurar 8 escolas eu inauguro por semana mais escolas do que o Bolsonaro inaugura num ano. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos é tarefa de todo. Para isso nós temos que nos unir, é isso que nos propomos aqui hoje”, finalizou Dino.