Ao lado de Carlos Brandão, Deputado Leonardo Sá acompanha Governador Flávio Dino em ato de filiação ao PSB em Brasília

Ao lado de Carlos Brandão, Deputado Leonardo Sá acompanha Governador Flávio Dino em ato de filiação ao PSB em Brasília

22 de junho de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta terça-feira (22), o Governador do Maranhão Flávio Dino assinou em Brasília a sua filiação ao PSB, partido em que concorrerá uma vaga ao Senado nas eleições do ano que vem.

O deputado estadual Leonardo Sá (PL) e o vice Governador Carlos Brandão (PSDB), estiveram acompanhando Flávio Dino nesse ato muito importante, e desejaram boa sorte para Dino em seu mais novo partido.

“A eleição de 2022 não é uma eleição qualquer, será um plebiscito. Entre aqueles que querem a continuidade da democracia com o povo. E o projeto de extermínio nacional e popular, de destruição da naçã, que é isso que estamos vendo. Nós não podemos cometar erros”- Dino sinaliza para o projeto nacional.

Venho pelo Maranhão, pelo Nordeste e pela Amazônia. Chegando ao PSB, a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, Bolsonaro será candidato a releição, por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar, obras não há, somente nessa semana eu vou inaugurar 8 escolas eu inauguro por semana mais escolas do que o Bolsonaro inaugura num ano. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos é tarefa de todo. Para isso nós temos que nos unir, é isso que nos propomos aqui hoje”, finalizou Dino.