Falta de compromisso do prefeito Heliezer do povo, obriga membros do Sindicato dos Profissionais da Educação e Servidores Municipais de Peri-Mirim, realizarem ato de protesto na próxima sexta-feira (25)

O Sindicato dos profissionais da educação e servidores Municipais de Peri-Mirim, realizará nesta sexta feira dia 25, um ato Público democrático para cobrar os direitos dos servidores Municipais, ás leis Municipais 159 e 160 aprovada na Câmara dos Vereadores e sancionada dia 30 de Setembro de 2020.

Após a sanção da Lei, o prazo para a execução é de 90 dias. Então os 90 dias completaram dia 30 de Dezembro, cabendo assim, o novo Gestor Heliezer do Povo cumprir e executar.

“Até o momento o Prefeito não cumpriu. O Sindicato já sentou duas vezes com a gestão inclusive, o Prefeito estava nas duas reuniões que já houve. O Sindicato deu até agora 6 meses de prazo, e nada resolvido. E por isso vamos pra rua dia 25 reivindicar os direitos e implantação das Leis, que trata dos Planos de cargos carreira e salários dos Servidores públicos Municipais” disse o presidente do sindicato Nilson França.

Mudança de nível dos Profissionais da Educação, terço de férias, melhorias de condições de trabalho hospitalares são motivos também do protesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *