Presidente da Câmara professor Zeca solicita ao Governo do Estado, que Município de São Vicente Ferrer seja incluso no programa de Agente de Desenvolvimento Rural Quilombola (ADRQ)

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer Professor Zeca, solicitou ao Governador Flávio Dino e ao secretário de Agricultura Familiar do Estado Rodrigo Lago, através da indicação n° 103/2021, que o Município seja incluso no programa de Agente de Desenvolvimento Rural Quilombola (ADRQ).

O programa tem o objetivo de promover a qualificação de jovens, com idades entre 18 e 25 anos, residentes em Comunidades Quilombolas do Estado, egressos ou matriculados no ensino médio em escola pública.

Para o vereador professor Zeca, a inclusão do Município de São Vicente Ferrer nesse programa irá oportunizar, os jovens que de todas as comunidades Quilombolas, e o resultado será muito importante.

“Espero que essa nossa solicitação seja atendida pelo nosso Governador Flávio Dino, e pelo secretário Rodrigo Lago pois o nosso Município merece e enquadra no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *