• Em Central do Maranhão, prefeita Fechinha segue com ações de incentivo ao futebol amador na zona rural do Município

    A prefeita Fechinha (Republicano), vem trabalhando firme em todos os setores da administração pública de Central do Maranhão, e o esporte também é prioridade na sua gestão.

    A prefeita tem levado para a zona rural incentivo ao futebol amador, beneficiando jovens, adultos e todos os desportistas com estrutura para prática esportiva.

    A prefeita esteve nos povoados Monte Cristo, Uruguaiana e São Sebastião fazendo a entrega de kits de traves, redes e bolas.

    As ações estão sendo realizadas por meio da secretaria Municipal de esporte, que tem como secretário Sérgio Roberto Guimarães, para a prefeita é motivo de muita alegria poder está ajudando o esporte amador do Município de Central.

    “A gente vê a felicidade no olhar de cada desportista, já estivemos em São Sebastião, Uruguaiana e Monte Cristo fazendo entregas de kits de trave, rede e bola, essa ação deve se estender e chegar a todos os nosso povoados, pois entendemos que o esporte é vida” – disse a prefeita Fechinha.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍