Prefeita Fechinha apoia e faz revolução no esporte de Central do Maranhão

Prefeita Fechinha apoia e faz revolução no esporte de Central do Maranhão

19 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

Desde a sua posse a prefeita Fechinha tem tido um olhar especial pelo esporte, e com o alívio da pandemia vem apoiando com intensidade a prática esportiva na cidade e no interior do Município para os desportistas homens e mulheres também.

Com campeonatos de futebol, tem movimentado a juventude Centralense em todo Município e o campeonato de futsal feminino é um sucesso de participação das mulheres desportistas, com disputas acirradas na sede do Município.

Para incentivar ainda mais a prática esportiva, a prefeita determinou e já está sendo feito o trabalho de iluminação total das quadra dos bairros da Agrovila e Canta Galo, que não existia e que vai facilitar a prática e as competições esportivas à noite – Disse a prefeita Fechinha.

A premiação é outro fator que tá chamando a atenção dos participantes do campeonato masculino, R$ 6.000.00 seis mil reais divididos entre campeão e vice, medalhas e troféus para os campeões deste ano. Com o apoio e a valorização das competições aumentou o número de participantes no masculino de campo, que são 11 equipes, sendo elas: Monte Cristo, Corinthians, Borussia, Juventude da Boa Vista, Flamengo, Esporte, Palmeiras, Uruguaiana, São Sebastião, Gama e Juçaral.

No campeonato Centralense de Futsal feminino são 5 os participantes, que são: Cinderela, Agrovila, Damas do Futsal, Verona e Corinthians. E a premiação também aumentou, R$ 2.000.00 dois mil reais dividido entre campeão e vice, além de medalhas e troféus. Toda a disputa dos dois campeonatos acontecem na sede do Município de Central – Confirmou a prefeita Fechinha.