Frustação – Lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha em Pinheiro foi um fiasco, não superando as expectativas do senador e do prefeito Luciano Genésio

Frustação – Lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha em Pinheiro foi um fiasco, não superando as expectativas do senador e do prefeito Luciano Genésio

18 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

O Mega evento badalado e muito esperado, organizado e bancado pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e pelo Presidente da Assembléia Othelino, não deu pelo visto o resultado esperado. Pelo tamanho da área escolhida, pela estrutura de Palco e som e pelas 3.000 cadeiras espalhadas, e pela pouca quantidade de público foi um fiasco. Tinha mais gente de longe do que de perto, Cajari comprovou isso com seu grupo todo vestido, numeroso e zuadeiro.

Provando que a política mudou e que só o dinheiro não resolve, e olha que pela estrutura montada e os áudios que rolaram oferecendo dinheiro e gasolina, com a conivência do MP de Pinheiro, o Mega encontro prometido e tão propagado foi muito abaixo do esperado.

Outra prova do fiasco desse encontro foi a pouca presença dos prefeitos que compareceram pela força da caneta da Presidência da Assembléia usada hoje pelo Deputado Othelino – e o que se sabe é que a maioria teriam ligado para Brandão e justificado a presença no encontro de ontem em Pinheiro – e comprovando que a política de Luciano Genésio na Região na negociata de votos é totalmente vazia e inócua nas parcerias com prefeitos da Região.

Como temos visto e ouvido, essa ousadia toda de Weverton e alguns aliados é voo de galinha e tudo pode mudar a partir da posse do Vice Governador Brandão, sentado na cadeira e com a caneta nas mãos. Como se viu e ouviu a maioria dos prefeitos querem defender o seu. “é muito cedo pra ficar se arriscando”, como disse um prefeito da Região que preferiu não comparecer no evento em Pinheiro. E como diz um velho provérbio: ” Seguro morreu de velho”.

Veja os vídeos: