Alcântara – Presidente da Câmara Vereador Guterres Filho anuncia rompimento político com prefeito Padre William, veja

Alcântara – Presidente da Câmara Vereador Guterres Filho anuncia rompimento político com prefeito Padre William, veja

22 de setembro de 2021 0 Por Daniel Santos

O presidente da câmara de vereadores do Município de Alcântara Guterres Filho (AVANTE), já não faz mais parte do grupo politico do prefeito padre William (PL).

O vereador emitiu uma nota, falando sobre o seu rompimento com o prefeito, e esclarecendo os fatos à população, veja.

NOTA PÚBLICA
Venho publicamente através desta nota esclarecer aos cidadãos de Alcântara que representando os interesses deste Município assumi o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Alcântara no início desta gestão, órgão legislativo autônomo e independente, e que uma de suas funções é fiscalizar a Administração do Prefeito e as ações do Executivo Municipal.
Diante de tantos problemas, descaso com o cidadão de Alcântara e contratações realizadas pelo Poder Público Municipal que não respeitam minimamente a eficiência e Moralidade da Administração Pública, me coloco publicamente de forma mais incisiva como um fiscal desta gestão, comprometido com o povo de Alcântara para combater sempre o que estiver errado, exigindo a responsabilização de quem agiu contrário à lei.
É clara, para todos os cidadãos, a postura do executivo municipal em não dialogar e ser transparente com os demais poderes, e nesse sentido devemos ser mais contundentes e exigir uma postura de transparência ainda maior do Prefeito e de sua gestão, que muito tem decepcionado os cidadãos de Alcântara.
Esta carta formaliza nossa vontade em não compactuar com o descaso e ações imorais da atual Administração, e ainda servir de ponto divisor para uma busca de melhores serviços e condições de vida para nossa população, pois estamos há 09 meses da atual gestão municipal e não vemos aqui o funcionamento devido do serviço público, compromisso com o administrado, e nisso me solidarizo totalmente com o cidadão de Alcântara. Iremos à luta Alcântara!