Sem ter resposta da prefeitura de Santa Helena, paciente denúncia ao vereador Braz Amaral que a casa de apoio em São Luís, administrada pelo governo Zezildo está sem água a dois dias

A casa de apoio a pacientes de Santa Helena, que precisam de tratamento de saúde na capital São Luís e que é mantida e administrada pelo governo Zezildo, mais uma vez volta a ser alvo de denúncia, uma paciente procurou o vereador Braz Amaral (Cidadania), através de mensagem para denunciar que a casa está a dois dias sem água.

Segundo ela, após o responsável pela casa viajar para a cidade de Coroatá, faltou água na casa, não tem nem mesmo para cozinhar e tomar banho, o que ela classifica na denúncia como um ato de irresponsabilidade da prefeitura de Santa Helena.

No mês de abril o vereador Braz Amaral esteve na casa de apoio e constatou as péssimas condições do imóvel, o parlamentar denunciou na tribuna da câmara e cobrou do executivo melhorias na casa, após receber a denuncia atual de falta de água, Braz Amaral está cobrando mais uma vez do governo a solução do problema.

“Isso é inadmissível, as pessoas que se hospedam na casa, já estão sofrendo com problemas de saúde, imagine o cidadão doente e sem ter direito ao básico que é a água, cozinhar e tomar banho, já estou cobrando do executivo a solução dessa situação”. Destacou o vereador.

Fonte Jamil Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *