Prefeito Toca Serra, recebe mais de cinco toneladas de pescado para Pedro do Rosário

Na manhã desta quarta-feira dia (29), o prefeito Toca Serra participou juntamente com os demais prefeitos dos Municípios que fazem parte do plano mais IDH, de uma solenidade no palácio dos leões em São Luís, onde o governador Flavio Dino e o vice governador Carlos Brandão fizeram a distribuição de cem toneladas de Pescado a esses Municípios, para complementar a alimentação das famílias que mais precisam, o Município de Pedro do Rosário foi contemplado com (5.686 kg) do Pescado, que serão distribuídos nos próximos dias.

O plano mais IDH é uma ação do Governo do Estado criado para elevar os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de Municípios Maranhenses, a iniciativa agrega mais de 40 projetos, considerando a integração de políticas públicas, a partir do desenvolvimento local, e construindo soluções de interesse para Municípios e populações mais vulneráveis.

Pelo plano são assegurados também, benefícios diversos como o programa Escola Digna, Restaurante Popular, Mais Bolsa Família, Força Estadual de Saúde e ações de infraestrutura. O mais IDH está em vigor desde 2015.

O Prefeito Toca Serra estava acompanhado da primeira Dama Franciane Serra, e do Vereador Chaguinha que representou o poder legislativo do Município.

Toca Serra agradeceu ao governo do Maranhão por mais esse apoio que chega ao seu Município, para atender as famílias em vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *