No último sábado (23), aconteceu a abertura do campeonato de futebol masculino vereador Riba do Bom Viver, no povoado Campo Novo da Chapada.
Todos os times da região da Chapada estão participando do campeonato, e os desportistas estão felizes com o empenho e dedicação do vereador Riba do Bom Viver, em apoiar o futebol amador.
O vereador Riba já realizou esse campeonato por outras vezes, e obteve o mesmo sucesso.
Um torneio envolvendo todas as equipes, marcou a abertura deste sábado, na ocasião o time de Barros foi o campeão do torneio. Na oportunidade também aconteceu o sorteio para a definição dos confrontos, a partir do próximo sábado a bola irá rolar, com duas partidas por final de semana.
O público compareceu em peso para prestigiar a abertura. O vereador premiou as equipes com entregas de bolas.
Em seu discurso o vereador Riba falou da importância em poder realizar mais uma vez o campeonato, veja: