Porto Rico do Maranhão é destaque na etapa regional do JEMs, realizada em Guimarães

Porto Rico do Maranhão é destaque na etapa regional do JEMs, realizada em Guimarães

25 de outubro de 2021 0 Por Daniel Santos

O Município de Porto Rico do Maranhão se destacou na etapa regional dos Jogos escolares Maranhenses (JEMs), realizada na cidade de Guimarães.

O Município participou nas modalidades, futsal infantil da escola Cosme Oliveira de Carvalho, e futsal infanto da escola José Ribamar Everton. O time de futsal infantil foi eliminado na segunda fase, já o futsal infanto destacou o Município nas seletivas, pois o time chegou a final e perdeu o título nas penalidades, para o Município de Presidente Sarney, após empatar em 1X1 no tempo normal.

Vale lembrar que Porto Rico do Maranhão tem 4 equipes classificadas para a etapa estadual, que irá acontecer na capital São Luís em novembro. Na modalidade vôlei infanto da escola José Ribamar Braga do povoado Remanso, no vôlei dupla da escola José Ribamar Everton, e o handebol infanto e infantil da escola Cosme Oliveira de Carvalho.

As equipes que irão para a capital, já começam os preparativos, para representar muito bem o Município.

Para o coordenador de esportes de Porto Rico Sildevan Passinho, chegar a final de uma competição como essa, é motivo de muita alegria e satisfação, ele diz que os atletas estão de parabéns pela atuação, e que o apoio da prefeitura do Município foi de fundamental importância, para que os atletas pudessem ter esse grande desempenho.