Em Central do Maranhão o trabalho não para, e a Prefeita Fechinha inaugura UBS no bairro Agrovila, e estradas vicinais beneficiando sete povoados

No último sábado (06), a prefeita de Central do Maranhão Fechinha, acompanhada de seu vice Edvar, da base aliada, vereadores, secretários e a população em geral, esteve inaugurando as estradas vicinais que ligam os povoados de São Sebastião à Santa Rosa, Santa Rosa à Estivinha, Caminho Grande a São João e Uruguaiana à João Cocó, essas estradas eram um sonho da população desses respectivos moradores.

As gestões passadas prometeram, mais quem fez as obras foi a prefeita Fechinha, garantindo assim o direito de ir e vir dos moradores.

Agora todos estão felizes com essa grande obra, e comemoram a conquista, pois o antigo sonho se transformou em realidade.

Veja na íntegra o vídeo da inauguração:

 

Também no sábado (06), a prefeita Fechinha esteve realizando o sonho dos moradores do bairro de Agrovila, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria do Livramento Mondego.

A UBS irá atender moradores do bairro Agrovila, de bairros vizinhos e até mesmo de povoados mais próximos, dando à eles o direito a uma saúde de qualidade.

Na inauguração, a prefeita Fechinha apresentou a população o prédio e toda sua estrutura, e os funcionários que passarão à atender cada cidadão Centralense.

Na solenidade estiveram presentes a prefeita Fechinha, o vice-prefeito Edvar, vereadores da base aliada, secretários e a população. Os moradores ficaram felizes com a grande conquista, e agradeceram a gestão pelo compromisso.

No vídeo a seguir, veja detalhes com entrevistas sobre essa grande inauguração:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *