Braz Amaral cobra na tribuna da câmara, explicação do prefeito de Santa Helena sobre a implantação da Caixa Econômica no Município

O vereador Braz Amaral (Cidadania), cobrou na tribuna da câmara de vereadores de Santa Helena, na sessão desta sexta-feira (26), uma manifestação de forma oficial do prefeito de Santa Helena Zezildo Almeida (PTB) sobre a implantação da agencia da caixa econômica federal, anunciada pelo presidente da república para o Município.

O vereador ressaltou que o prefeito já participou de reuniões com o comando da caixa, mais que até agora não se percebe nenhuma movimentação, indicando que agencia será de fato implantada em Santa Helena, enquanto isso vários Municípios já estão com os processos de implantação bastante adiantados, como é o caso de Turilândia e Turiaçu.

“Ao que me parece, falta vontade política por parte do prefeito de Santa Helena, estamos vendo vários órgãos de grande necessidade da população, sendo implantados em outros Municípios, e Santa Helena está ficando para trás, não é possível que essa agência de grande importância não venha para o nosso Município”. Enfatizou Braz Amaral.

Via Jamil Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *