Avanços – Gestão da prefeita Fechinha, realiza primeiros exames de ultrassonografia da história de Central do Maranhão

Recentemente o Município de Central do Maranhão completou 27 anos de emancipação política, e ao longo de todo esse tempo, nenhuma gestão conseguiu avançar na saúde.

Para se ter uma ideia, exames de ultrassonografia nunca foram realizados no Município, nem mesmo na rede privada, mas a prefeita Fechinha, com todo o seu empenho e dedicação vem inovando e melhorando cada vez mais a vida dos moradores, a exemplo disso foi que a gestora conseguiu levar para o Município a realização dos tão sonhados exames de ultrassonografia, um marco para Central.

Um mutirão foi realizado na recém inaugurada UBS do bairro Agrovila, e pelo menos 50 atendimentos foram oferecidos para a população.

Todos ficaram felizes, pois antes precisavam se deslocar para outras cidades para poderem realizar o exame.

Veja no vídeo abaixo, todos os detalhes desse momento histórico para Central do Maranhão.

“A nossa gestão segue avançando, para melhorar a vida do Centralense cada vez mais, com muito esforço e dedicação conseguimos realizar em nosso Município os primeiros exames de ultrassonografia, algo inédito e que deixou o nosso povo feliz. Realizamos um mutirão de atendimentos na UBS do bairro Agrovila, em uma ação conjunta ao Novembro Azul, Mês de combate e prevenção ao câncer de próstata. Continuaremos focados em fazer uma gestão cada vez mais atuante e de ações que vão de encontro às necessidades de cada cidadão”. – disse a prefeita Fechinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *